FAÇA PARTE DO MAIOR CLUBE DE PIMENTAS, ERVAS & ESPECIARIAS DO BRASIL!
ASSOCIE-SE AGORA !!

Quem Somos

A linha de produtos da Bombay foi idealizada para atender a crescente demanda em ervas, especiarias e pimentas de excelente qualidade e variedade.

Criada por Nelusko Linguanotto Neto (Nelo), um grande conhecedor desse segmento gastronômico, e oriundo da família Linguanotto, a pioneira no mercado brasileiro em ervas e especiarias, Nelo é autor de duas obras literárias de grande sucesso na gastronomia, são elas:

• Dicionário Gastronômico de Ervas e Especiarias;
  • Dicionário Gastronômico Pimentas e suas Receitas

Suas constantes viagens pelo mundo, garantem que a linha de produtos Bombay se mantenha bem atualizada em termos de qualidade e variedade.

Suas matérias primas, na grande maioria importadas, passam por rigorosos processos de qualidade, o que garantem produtos isentos de sujidades e outros tipos de contaminações.

A Bombay mantem uma unidade agrícola na cidade de Ribeirão Pires, São Paulo, onde produz algumas ervas e especiarias difíceis de serem encontradas no mercado brasileiro, como as folhas de curry e kaffir lime.

Suas misturas são preparadas pessoalmente por Nelo na unidade fabril da cidade de São Caetano do Sul, São Paulo. A Bombay mantem um loja própria na cidade de São Paulo, onde é possível encontrar mais de 270 tipos de ervas e especiarias e 60 tipos de pimentas.

A Bombay disponibiliza seus produtos em outros pontos de vendas, além da loja própria.

Missão

A Bombay Herbs & Spices estabeleceu como sua missão, criar quiosques em shoppings centers do Brasil. Isto para atender a grande demanda por produtos gastronômicos. Queremos abrir 20 quiosques por ano, por 3 anos a partir de 2013, com foco em grandes cidades.

Visão

Ser reconhecida como a melhor empresa produtora de ervas, especiarias e pimentas do Brasil, com a maior variedade de produtos neste mercado.

Bombay no Facebook

Bombay no Instagram